Fórum dedicado ao grupo cover Matenrou Project.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

olá pessoal!

Ir em baixo 
AutorMensagem
pockie
Ai No Tane
Ai No Tane

Grupos favoritos? : Red Velvet, LOONA, Hypnosis Microphone

MensagemAssunto: olá pessoal!   Sab Jun 23, 2018 1:28 pm

Oi galera, tudo bem? Sou a Gabi uma das meninas que passou na audição da segunda geração. Demorei um pouco pra vir me apresentar porque na verdade não sou muito ativa durante a semana já que estou estudando pro ENEM e tal e também porque acabei me esquecendo devido à correria kkk
Enfim agora já estarei mais atenta a tudo e me desculpem se eu errar em algo é que eu nunca participei de um fórum e não entendo bem como funciona.

Em relação a cantar eu era muito tímida pra isso apesar de gostar bastante mas depois de começar a gravar covers no smule (meu user lá é pockie2) eu fui me soltando mais e hoje em dia até canto em festas de parentes meus e é bem divertido apesar de eu ficar bem nervosa. Eu geralmente gravo mais em japonês por já ter uma base do idioma, algumas vezes arrisco no coreano mesmo não sabendo nada kkk e raramente em inglês já que faz muito tempo que não escuto música em inglês.
Loubackgothic
Morning Cooffe
Morning Cooffe

Grupos favoritos? : Morning Musume, Crayon Pop, Angerme, Juice=Juice, VIXX, Yousei Teikoku, O.B.N.N, Dempagumi, entre outros.

MensagemAssunto: Re: olá pessoal!   Seg Jun 25, 2018 7:13 pm

Olááááa´<3 Seja muito bem vinda! Espero que você possa curtir bastante.
AAh Estou na mesma que você, geralmente quanto em japonês, só que eu nem me arrisco em coreano e muito menos em inglês

_____Matenrou Project_____

My Oshimen !

http://matenrou-project.forumeiros.com

olá pessoal!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» My Star- PESSOAL VEJAM ISTO!!!!
» Aí pessoal! voltei! Preciso da ajuda de vcs!
» Corda - Dúvida
» Preço baixo no ML ou afins te assusta?
» Boss GT100 - será que terá a GT100B?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
摩天楼プロジェクト :: DATA PORT :: Apresentações & despedidas.-
Ir para: