Fórum dedicado ao grupo cover Matenrou Project.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cake
Ai No Tane
Ai No Tane

Grupos favoritos? : Morning Musume, Momoiro Clover Z, Tokyo Girls' Style, DAOKO, Shishido Kavka, Kyary Pamyu Pamyu, aiko

MensagemAssunto: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   Qua Jun 06, 2018 9:35 pm

Oie! Meu nome é Calyane mas todos me chamam de Cake, apelido que inclusive surgiu num Fórum de Rozen Maiden em oq, 2008? HEUHEUHEUE
Tenho 22 anos, faço artesanato (modelagem em biscuit), faculdade de Design, gosto de animes e j-music desde 2007 e meu maior hobby são as jpop idols  éééé  
Sou louca por Hello! Project.  EEEEEE!?

Faz muuuito tempo que não frequento um fórum mas antes era bem ativa até mais ou menos 2010!

Resolvi fazer a audition porque, por mais que eu ame cantar desde sempre, não me sentia muito motivada a postar covers, porque sou bastante perfeccionista e nunca acho que nada está bom Sad
Tanto que tenho um canal no youtube mas praticamente sem covers de canto, só alguns de dança e uns vlogs hue se alguém quiser checar é cakesake!

Espero poder cantar e me divertir por muito tempo por aqui :3

_____Matenrou Project_____

Kamioshi: Kamei Eri para sempre!
https://www.youtube.com/user/cakesake
Loubackgothic
Morning Cooffe
Morning Cooffe

Grupos favoritos? : Morning Musume, Crayon Pop, Angerme, Juice=Juice, VIXX, Yousei Teikoku, O.B.N.N, Dempagumi, entre outros.

MensagemAssunto: Re: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   Qui Jun 07, 2018 2:30 am

OLAAAAAAAAAA CAKE <3 <3 Bem vindaaa!! Desejo muito que o grupo cresça cada vez mais e o fórum esteja cheio de tantos talentos <3 Espero muito que realmente você se sinta confortável aqui e se divirta banstante!

My Oshimen !

http://matenrou-project.forumeiros.com
Kel
Ai No Tane
Ai No Tane

Grupos favoritos? : kalafina, scandal, chelsy , WagakkiBand, baby metal, aldious, Stereopony, YellowGeneration

MensagemAssunto: Re: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   Qui Jun 07, 2018 11:32 am

Bem Vinda! Fórum de Rozen Maiden Neutral fiz parte de um desses do forumeiros nessa época tb haha

Cake
Ai No Tane
Ai No Tane

Grupos favoritos? : Morning Musume, Momoiro Clover Z, Tokyo Girls' Style, DAOKO, Shishido Kavka, Kyary Pamyu Pamyu, aiko

MensagemAssunto: Re: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   Qui Jun 07, 2018 12:03 pm

Kel escreveu:
Bem Vinda! Fórum de Rozen Maiden  Neutral fiz parte de um desses do forumeiros nessa época tb haha

AHSUDHAIDHSIU se chamava Alice Game, acho! Eu até jogava no RPG lá ashdahiudas bons tempos, mas eu era MUITO nova, tinha só 12 anos.

Loubackgothic
Morning Cooffe
Morning Cooffe

Grupos favoritos? : Morning Musume, Crayon Pop, Angerme, Juice=Juice, VIXX, Yousei Teikoku, O.B.N.N, Dempagumi, entre outros.

MensagemAssunto: Re: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   Dom Jun 10, 2018 8:27 pm

Meu deus!! até eu participava de um fórum de Rozen Maiden!! se chamava Fräulein Rose.

My Oshimen !

http://matenrou-project.forumeiros.com
Cake
Ai No Tane
Ai No Tane

MensagemAssunto: Re: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   Dom Jun 10, 2018 8:30 pm

Rozen Maiden tava em alta em 2006 HEUHEUHEUHEIUE

Kel
Ai No Tane
Ai No Tane

Grupos favoritos? : kalafina, scandal, chelsy , WagakkiBand, baby metal, aldious, Stereopony, YellowGeneration

MensagemAssunto: Re: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   Seg Jun 18, 2018 12:56 am

Cake escreveu:
Kel escreveu:
Bem Vinda! Fórum de Rozen Maiden  Neutral fiz parte de um desses do forumeiros nessa época tb haha

AHSUDHAIDHSIU se chamava Alice Game, acho! Eu até jogava no RPG lá ashdahiudas bons tempos, mas eu era MUITO nova, tinha só 12 anos.
Era esse mesmo que eu participava! haha mas n ficava no rpg vivia fazendo montagem de imagem lá .-.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧   

E aí pessoal BORA CANTAR?? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como cantar e tocar
» Tocar e Cantar ao mesmo tempo
» Tô de Férias ! coloquei o banguela pra cantar !
» My Star- PESSOAL VEJAM ISTO!!!!
» aprenda como não se deve cantar em inglês kkkkkkkkkkkkk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
摩天楼プロジェクト :: DATA PORT :: Apresentações & despedidas.-
Ir para: